A melhor Perda de Peso Alimentos | 10 Melhores Para Comer em Um Orçamento

Começando 2019, com a promessa de fazer uma alimentação saudável faz parte de seu auto-cuidado? Não vá muito duro com o açúcar / leite-livre / inferno, tudo dieta livre de vagão. Nós temos tudo estado lá. Perder peso não precisa ser – e, mais importante, não deveria ser – uma tarefa árdua. Além disso, pretende criar hábitos de alimentação saudáveis para a vida, não apenas para uma semana.

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Então, por onde começar? E você pode comer para a perda de peso em um orçamento? A resposta é simples: sim. O peso da perda de alimentos que existem em cada corredor do supermercado, você só precisa saber quais os que comer no abandono, e que se enquadram o tratar categoria. Porque ele não é o único alimento, nem da refeição que irá mudar o seu corpo, mas como tudo se encaixa na semana.

Com isso em mente, vamos apresentar o melhor guia para a perda de peso alimentos.

Que você tem para agradecer? Bem, nada diferente do que WH‘s própria registrado nutricionista Rob Hobson. Juntamente com o bem-estar de peritos e peertrainer.com fundador Jackie Mechas, Hobson criou um acompanhamento fácil – e divertido – saudável-vida do programa, chamados de Cheats e Come estilo de Vida Dieta. Ao contrário de outras dietas no mercado, não há truques de magia ou promessas vazias; Hobson, o plano é baseado em direto falar com um fato científico.

Quer saber como combater a fome? Sofrem de constante de desejos? Ansiosos para lançar essa gordura da barriga teimoso? Hobson peso da perda de alimentos tem as respostas.

E para tornar a vida ainda mais simples – Hobson sabe que a única dieta que funciona é a que vai realmente seguir – em vez de regras complexas e demoradas de preparação de alimentos, Hobson deixou as coisas simples. ‘Come’ são os alimentos que você pode comer livremente; fraudes são aqueles que deve ser apreciado com moderação, você sabe, gosto de chocolate Convive e Pina Coladas. Ele mesmo escolheu os alimentos que não só vai ajudar você a perder peso, mas também reduzir a gordura de armazenamento, doença de formação de inflamação no corpo. Ele está pensativo, como que.

Pronto para descobrir o peso da perda de alimentos que são definidas para transformar a sua vida? Tempo para crescer.

10 melhores perda de peso alimentos para comer em um orçamento

1. Verdes

Não há surpresas. Vegetais como brócolis, espinafre, couve, agrião e Brussel sprouts é livre-para-todos. A razão? De acordo com um estudo publicado no jornal PLOS Medicine, comer de alta fibra, de baixa carga glicêmica de alimentos como estes verdes, está associada a uma maior perda de peso em comparação com legumes, que são mais baixos em fibra (estamos olhando para você, cenouras). E todos nós sabemos o negativo de calorias benefícios de brotos…

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2. Atum

Falar sobre um versátil fonte de proteína. Você pode comê-lo direto da lata como um lanche, lançá-lo através de salada de folhas com as ervas picadas, enlatados, feijão branco e um pouco de azeite e suco de limão, Hobson estilo, para um zero do esforço de satisfazer o almoço, ou o grelhador no CHURRASCO para o jantar de vir a hora de verão. A investigação em Células Prima journal mostra que a inclusão de uma porção de proteína em cada refeição aumenta o seu corpo a nível da fome-a luta contra hormônio peptídeo YY, e a proteína também tem sido associado ao aumento de sentimentos de plenitude. Não há nada de errado com isso.

3. Bagas

Nem todos os frutos são como apoio de seus objetivos de perda de peso como outros, de modo que, quando se trata de escolher qual a perda de peso de frutos para colocar no seu carrinho de compras, manter amoras, mirtilos, groselhas, groselhas, framboesas e morangos. Um estudo recente da Harvard Medical School descobriram que as bagas são ricos em flavonóides, que podem ajudar com o controle de peso. O que é melhor? Os pesquisadores descobriram que estes o peso da perda de alimentos, quando consumidos diariamente, tinha slim-down benefícios, mesmo quando não há redução no total de calorias foi feita. ‘Bagas têm o mais alto nível de micronutrientes, mesmo quando você come uma quantidade maior deles, você vai acabar consumindo menos calorias no geral,’ diz Hobson.

4. Queijo Feta

Somos bons para você, certo? Bem, quando se trata de perda de peso alimentos, temos certeza que você vai gostar de saber que o queijo não precisa estar fora dos limites. Apreciá-lo com moderação – nós somos bons, mas não tão bom – e opte por queijo Feta. Por quê? “É baixa em gordura e calorias do que outros queijo”, diz Hobson. ‘Além disso, o seu forte sabor picante, e o fato de que desaba facilmente, o que significa um pouco vai um longo caminho.’

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5. Grão-de-bico

Olhando para assegurar a incômoda sensação de fome ficar bem e verdadeiramente na baía? Mude a carne em sua dieta para leguminosas. Feijão, ervilha e grão-de-bico foram encontrados pela Faculdade de Ciência da Universidade de Copenhaga, para ser mais eficaz no aumento da saciedade. E não é de admirar que quando um 1tbsp de servir de grão-de-bico contém mais de 2g de fibra. Você também terá o benefício adicional de colina, que tem sido mostrado para reduzir a inflamação no corpo e ajudar a colocar seus músculos em movimento.

6. Cogumelos

Tempo para ver fungos como a sua perda de peso BFF. “Cogumelos função como ” inibidores de angiogênese’,’ Hobson, diz. O que significa? ‘A angiogênese é um processo que resulta no crescimento de novos vasos sanguíneos a partir de pré-embarcações existentes. Quando você aumentar a quantidade de cogumelos em sua dieta, você está a lutar efetivamente contra a angiogênese, tornando mais difícil para a gordura para obter o seu próprio fornecimento de sangue e crescer.” Além disso, uma pesquisa da John Hopkins de Gestão de Peso Center concluiu que a ingestão de baixa densidade energética de alimentos como cogumelos em lugar de alta densidade de energia, alimentos como carne magra, significava menos calorias e gordura consumida – e não apenas no de uma refeição em questão, mas todo o dia. Que algum chefe de multi-tasking.

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7. Ovos

Acho que esses grandes potências do peso da perda de alimentos. Alto teor de proteínas, para mantê-lo sentir-se cheio entre as refeições, e contém todos os aminoácidos essenciais que seu corpo precisa, eles são um one-stop para a boa saúde. Uma pesquisa da Universidade de Missouri-Columbia demonstrou que encher com proteína no café da manhã impede lanches saudáveis à noite. Os ovos são tão versáteis – rebate-las, aliciar-los ou de difícil ferva-os e sirva com páprica defumada ou molho de Tabasco para extra de sabor,’ diz Hobson. Eles estão mesmo em sua mãe épico de pão de banana. Ovos de ajudar a converter alimentos em energia.’ Significado? Você estará pronto para gravar extra cals nas sessões de HIIT.

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8. Quinoa

O que é quinoa? Há a questão. Bem, de acordo com Hobson é uma semente e uma fantástica peso da perda de alimentos. ‘A Quinoa é uma fonte de proteína vegetal e é mais nutritivo do que o arroz tradicional, que pode ser facilmente substituídas,’ diz Hobson. A Quinoa também é uma fonte de fibra solúvel, que foi mostrado pela American Physiological Society para promover a perda de peso. Uma palavra de advertência: ‘Muitas pessoas não digerem a quinoa bem, no caso, muito grandes porções poderia impedi-lo de perder peso”, diz Hobson. ‘Aprecie com moderação.’

9. Amêndoas

Aproveite estas em todas as suas formas – a manteiga, o leite, o óleo e, como uma humilde porca. Pessoas que um lanche desses ricos em nutrientes nuggets não mostram o ganho de peso em testes realizados pela Universidade de Purdue, enquanto a pesquisa da Universidade Estadual da Pensilvânia descobriram que as amêndoas podem, na verdade, diminuir a gordura abdominal e guarnição polegadas fora sua cintura. Você tem a porca com elevado teor de fibras, proteínas e gorduras saudáveis como o conteúdo de nutrientes, como a vitamina E, magnésio e potássio, para agradecer. Munch.

10. Especiarias

‘Adicionando especiarias em refeições é uma maneira relativamente fácil de transformar uma refeição de bland delicioso,’ diz Hobson. De leitura agradável e de enchimento. Suas recomendações? ‘Eu polvilhe canela em meu doce de batata e adicione-shakes e sopas; eu coloquei o gengibre no chá e usá-lo em salteada e com peixes como o salmão, e eu misture o açafrão com o cominho e gengibre para um Médio-Oriental, de inspiração Indiana rub para o frango.’

Hobson dica para a perda de peso

Proteína + gordura + ‘Come’ = perda de peso

Certifique-se que cada refeição contenha uma porção de proteína (aproximadamente do tamanho da palma da sua mão), 1tbsp de gordura, e como muitos Come como você gosta (acha de baixa densidade, o peso da perda de alimentos como legumes como estes são ricos em micronutrientes, fibras e água; pepino, pimentão e espinafre são Hobson favoritos).

Comer três refeições por dia

Comer pequenas e frequentes refeições (ou seja, lanches) aumenta o apetite e o número de calorias que você come, tornando mais difícil para perder peso. Também é melhor evitar comer de duas a três horas antes de ir para a cama.

Entrar em movimento

Apontar para pelo menos 30 minutos contínuos, caminhar todos os dias. Por quê? É grátis. Ele requer zero de equipamentos. Isso pode ser feito a qualquer hora, em qualquer lugar. E os benefícios para a saúde são cientificamente. Começar pequeno e focalizar as palavras ‘regular’ em vez de ‘mais difícil’.

A História 15 Melhores Alimentos Para Perda De Peso Que Mantê-Lo Completo

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