Alimentos bons para o cérebro para as Mulheres

De que adianta ter o corpo de um homem de vinte e alguma coisa, se o seu cérebro falhar como se fosse décadas mais velhos? Doenças cognitivas praga milhões a cada ano, e mesmo se você estiver longe de diagnóstico, a sua memória, clareza, e em geral-a-bola-ness pode todos os cabeça de downhill, como aniversários de voar. Mas você pode parar sua matéria cinzenta descida—e vai ser delicioso. Aqui está o que inteligente come (sim, além de salmão do omega-3) pode fazer, e onde encontrá-los.

Escudo De Células Cerebrais
Os antioxidantes podem ajudar o seu corpo todo, vencer o relógio. Estes compostos combate desonestos produtos químicos chamados radicais livres, que são pensados para o ataque e, ao longo do tempo, se desgastam as células, incluindo as células do cérebro. Os antioxidantes mais importantes do trabalho pode ser defender as mitocôndrias, os fornos dentro de suas células que geram a energia que você precisa para se pensar (ou mover ou respirar), diz Paula Bickford, Ph. D., professor de neurocirurgia e cérebro reparar na Universidade do Sul da Flórida. Links de pesquisa flavonoides, um tipo de antioxidante, protetora poderes: em um estudo publicado Em Neurologia, as pessoas que comiam mais de dois porções de flavonoid alimentos ricos por dia ostentava o foco mental de alguém, aproximadamente, cinco anos mais jovem. E de acordo com recente pesquisa francesa, os sujeitos que preenchidos em produzir produtos de alta em carotenóides, outro antioxidante, viu menor declínio cognitivo mais de 13 anos.

Cérebro-o Poder de Alimentos como Maçãs, cebolas e frutas cítricas (flavonóides); laranja legumes, como abóbora, batata-doce e abóbora (carotenóides); folhas verdes, tais como espinafre, couve, rúcula e brócolis (ambos)

Bater De Volta Inflamação
À medida que você envelhece, as células do cérebro pode surto inflamatória (e rápido de espalhar) de produtos químicos. A inflamação é, por vezes, o corpo da resposta normal à lesão, mas a inflamação crônica pode matar células, potencialmente levando à demência, doença de Alzheimer e de Parkinson. Mas se você intervir, antes que seus neurônios dizer sayonara, diz Bickford, você pode ser capaz de preservar a própria função. Curcumina, um composto utilizado na medicina popular Indiana por milhares de anos, pode reduzir a inflamação profunda dentro do tecido cerebral. (Os pesquisadores acreditam que os altos níveis de curcumina comido na Índia, graças ao curry, conta para o país incrivelmente baixos de Alzheimer taxas.) “De nutrientes chamados catequinas pode também guarda as células contra a inflamação e melhorar a cognição”, diz o pesquisador do cérebro Majid Fotuhi, M. D., Ph. D., fundador da NeurExpand, um neurologia clínica em Lutherville, Maryland. Não é de admirar a pesquisa mostra que as pessoas que gole de chá—um catechin mina de ouro, outras batidas em testes de memória. Os compostos agem como medicamentos anti-inflamatórios para aliviar a inflamação, mas sem os efeitos colaterais (e com mais sabor!).

Cérebro-o Poder Alimentos: Amarelo mostarda, e Tailandesas e Indianas cozinhas, especialmente pratos de caril (curcumina); chás verde e preto, além de amoras, damascos, morangos (catequinas)

Aumentar O Fluxo Sanguíneo
Seu noggin precisa de um fornecimento constante de nutrientes do sangue para ficar afiado. Estudos sugerem um aumento do fluxo de reforçar a aprendizagem, a memória e o tempo de reação, possivelmente por promover o crescimento no hipocampo. A maravilha composto resveratrol pode amplificar craniana sangue da oferta por até 30 por cento, o animal, a pesquisa mostra, em parte, por manter as paredes das artérias clara de obstrutiva placas. E, gorduras monoinsaturadas (i.é., “gorduras boas”) ajudam a diminuir os níveis do mau gorduras e colesterol, que pode se escondem em sua corrente sanguínea. Um bônus: Estudos mostram que as gorduras monoinsaturadas reduzir a pressão arterial, melhorar os níveis de colesterol e reduzir o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.

Cérebro-o Poder de Alimentos como vinho tinto e suco de uva (resveratrol); abacates, nozes e azeite de oliva (gorduras monoinsaturadas)

Estimular Novos Neurônios
Alguns nutrientes estimulam a liberação de uma proteína chamada cérebro-fator neurotrófico derivado, ou BDNF, diz Fotuhi. “Com mais BDNF, não só o stall os efeitos do envelhecimento, mas também rejuvenescer o cérebro, tornando mais neurônios”, diz ele. Apesar de os pesquisadores ainda não sabe ao certo como a reação em cadeia obras, seus olhos estão em um composto chamado de colina, um bloco de construção da crítica neurotransmissor acetilcolina, que ajuda o cérebro a retransmissão de mensagens. “É como uma forma natural da doença de Alzheimer Aricept drogas, o que inibe a desagregação desses neurotransmissores”, diz Jonny Bowden, Ph. D., autor de” Os 150 Alimentos mais Saudáveis na Terra. Outro potencial de BDNF booster: brilhante fábrica de pigmentos chamados antocianinas. Em um estudo, beber suco de mirtilo, um primeiro-a taxa de fonte, avançado dos participantes memória, durante 12 semanas. A investigação Animal também suporta o promissor ligação entre antocianinas e aumento da acuidade mental.

Cérebro-o Poder de Alimentos como gema de Ovo (não, não brancos), seguido pela carne, frango e fígado (colina); azul escuro ou roxo frutas como amoras, mirtilos, cerejas e ameixas (antocianinas)

Amy PaturelWriter Amy Paturel, MPH, é um centro de saúde e fitness escritor, na Califórnia.

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