Pode Chegar a 10.000 Passos por Dia Ajuda a Perder Peso?

Verdade: Somos todos culpados de esconder uma olhadinha no nosso tracker muitas vezes ao dia, na esperança de bater os cobiçado 10.000 passos. Mas será que aqueles ritmos , na verdade, levar o número na escala?

A resposta pode surpreendê-lo: “eu acho que se você utilizar o passo a contar como um meio para perder peso, você vai ganhar peso”, diz Charlie Seltzer, M. D., uma perda de peso especialista em Filadélfia. “Passo a conta são os golos para ter, eles simplesmente não devem ser relacionados para a perda de peso.”

*Cue os suspiros*

Por que Andando Ele não Funcionar
Aqui está Seltzer teoria: Como manter o controle de seus passos não muito medidor de quantas calorias você está queimando, você pode pensar que você está gastando mais energia do que você. Então, quando você come, é provável que você exagere porque você acha que tem mais espaço em seu orçamento de calorias.

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Claro, a atividade pode definitivamente contribuir para a perda de peso, diz Matt Delaney, C. S. C. S., uma Camada de 4 treinador no Equinócio na Cidade de Nova York. Como ele diz, ainda: “Você não pode sair-passo de uma má alimentação.”

Além de que todo calorias vs calorias problema de limite, chegando a 10.000 passos por andar não é um treino intenso o suficiente para fazer um dente em seu peso perda objetivos, afirma Delaney. “Para um pequeno número de pessoas, a pé pode fornecer suficiente de um estímulo para iniciar o processo de perda de peso”, diz ele. “Mas, para a maioria de nós, não é poderoso o suficiente para causar mudanças significativas para a nossa cintura.” (Iniciar sua perda de peso viagem com Mulher Saúde do Corpo Relógio Dieta!)

O que Controlar, em Vez
Se você quer perder lbs, se concentrar no que você come. Apesar de que todo mundo é diferente, você precisa descobrir quantas calorias você deve comer por dia para perder de um a dois quilos por semana, diz Seltzer. Este número depende principalmente de sua idade, peso e nível de atividade.

Confira esta fórmula para ajudar você a encontrar o seu número. (Tenha em mente que você não deve nunca ir abaixo de 1.200 calorias, ou o valor mínimo que você precisa para funcionar).

Em seguida, o exercício da maneira que funciona para você. “Pedir a alguém que trabalha com oito ou mais horas por dia para andar 10.000 passos é a sua definição para o fracasso”, afirma Delaney. “O foco do programa de treinamento poderia dar muito mais benefícios do que a pé, em menos tempo.”

Porque, hey, se você pode esmagar a 45 minutos de Kettlebell de treino, você irá queimar mais calorias do que um meio-dia de pena de passos, ele diz.

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

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